Eu detesto quando chega o final de semana ou tem algum feriado e fica todo mundo em casa. É um saco porque meu pai fica dando as alfinetadas dele: " Ninguém faz nada nessa casa.", "Só fica nesse computador. Não lê um livro, não estuda.", " Fica atoa o dia inteiro e não ajuda a sua mãe.", coisas desse tipo. É engraçado porque ele também não faz nada. Chega em casa fica reclamando, liga o computador e pra jogar Candy Crush e mahjong. Minha mãe também não é fácil. Tudo dela é que a gente (eu) precisa estudar pra calar a boca dos invejosos. Pelo menos com meus irmão eu tenho sossego, fica cada um no seu canto.
É por essas e outras que eu prefiro ficar sozinha na minha. Não chego perto, não converso. O problema disso é que eu fico me sentindo sem espaço, sem poder fazer nada. Isso gera uma angústia, uma tristeza. Eu não consigo comer e dormir direito por conta disso.
E para piorar a situação, ainda temos Natal e Ano Novo. Que sempre aparece aqueles parentes chatos e inconvenientes que só vão embora depois que a comida acabar. Se pelo menos fosse só quem a gente gosta e tem afinidade, mas essas merdas sempre aparecem. Por isso eu sempre digo: "Parente é um cu! Principalmente os meus."
Nenhum comentário:
Postar um comentário