Eu tenho a impressão que essas datas (dia das mães, namorados, crianças..) só servem para gastar dinheiro.
As pessoas se preocupam demais com status e com presentes. Tem gente que quer um namorado só para ganhar alguma coisa e para mostrar uma aliança grossa.Agora eu faço uma pergunta: Onde está o amor?
Tudo agora é falso.Tudo é virtual. As pessoas não se encontram, as coisas acontecem via whatsapp, facebook, twitter e sei lá mais o que. Alguns não sentem mais aquele frio na barriga por ver alguém, não ficam nervosos sem saber o que fazer quando "a" pessoa chega. Não tem aquelas cantadas (apesar de toscas). Elas simplesmente marcam, ficam e depois vão para as redes sociais para comentar como foi.
Eu acho que sou velha demais para minha idade. Eu prefiro passar um dia divertido com a pessoa do que ser como esses jovens de hoje em dia. Não entendo, você conhece o cara hoje e daqui a 3 dias já está namorando. Eu prefiro conhecer antes para ver se vale a pena ou não. Já tenho problemas demais, não quero mais um.
Lembrei de uma frase (muito ruim por sinal) que relata bem esse assunto: " Se Deus criou as pessoas para amar e as coisas para usar, por que usamos as pessoas e amamos as coisas?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário